6 de junho de 2009

Sobre










SOBRE O BALADAX

O Baladax iniciou suas atividades em fevereiro de 2007 com o intuíto de levar o melhor do entretenimento e informações diversas sobre as principais eventos de Sarandi – Pr, sempre voltado para o público adulto e jovem.

Uma brincadeira que deu certo.

O Baladax, surjiu em uma época em que a MID era novidade, iniciou-se em uma casa noturna chamada ( Tekillas Acústico Bar ). Aliás eramos fotográfos de um jornal e estavamos participando da inauguração do local.

Devido a grande procura pelas imagens registradas naquele dia, surgiu a iniciativa de criar um espaço para publicarmos as fotos.

Não tinhamos noção de como fazer isso, tentamos blogs, fotologs, entre outros serviços gratuitos, mas não sabiamos como lidar.

Até que surgiu a idéia de registramos um domínio www e tercerizamos a construção de uma programação adequada para a publicação.

Neste período, reformulamos nosso site 2 vezes, e neste ano ( 2009 ) estaremos criando um novo sistema, para facilitar a navegação. Além da imagens, o site terá conteúdos diversificados.

Somos parceiros dos principais organizadores de eventos de Sarandi.

Hoje baladax recebe em média cerca de 6.000 acessos únicos, aproximadamente 100.000 Page Views
( páginas visualizadas ) por mês.

Possuimos um banco de imagens com aproximadamente 30.000 fotos.

Nosos anúncios aparecem em todas as sessões do site, onde o visitante clica, os anúncios aparecem, ao contrários de outros sites do mesmo seguimento da região.

Quem anuncia no site baladax, também é divulgado aqui em nosso blog sem custo adicional.


Porque .net e não .com.br

Quando pensamos no nome ( baladax ), o domínio .com.br já estava registrado, porém, o site não existia. Após alguns meses ele apareceu.
Hoje ele é controlado por uma equipe de Goiânia - GO, especificamente por:
Weberson S. Pimentel.

Já o domínio .com já foi ultilizado no passado e encontrava-se indiponível, até hoje está bloqueado para o funcionamento. O ex-proprietário é de São Paulo - SP, especificamente, Eduardo.

Sendo assim, registramos o baladax.net, a extensão do dominio não julga nada, hoje no brasil existem mais de 70 tipos de extensões, pessoas físicas, prof. liberais e jurídicos. O .net não é um domínio do brasil.

Internacionalmente falando, exitem inúmeros tipos de extensões, as mais populares são: .com - .net - .info e .org.
Além destes outros são: .mobi, .biz, .bz, .cc, .ws e ......vai longe!
Cada país também tem sua extensão como por exemplo: espanha.es - paraguay.py.

Resumindo, o seu marketing é seu guia.

Nosso Blog

Saiba mais clicando aqui ou em publicidade.



Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani


Estatísticas

Central Blogs
Usuários On

Contador de IP

Contador Geral

Arquivo do blog

 

Blog do Balada .www.quemfaz.com.br