9 de julho de 2009

Is Dead or Live?
























Será que sou só eu que estou achando essa história do Michael Jackson um pouco mal explicada?

Ninguém filmou o corpo no caixão, ninguém tem imagem alguma dele morto, ninguém sabe dizer do que ele realmente morreu e qualquer boneco de cera poderia representar ele.

Se Saddam Hussein tinha sósias, porque Michael não teria uns bonecos pra fingir ser ele morto?

Eu tenho a teoria de que ele planejou tudo isso.

Além deste novo vídeo que aparece alguém todo de branco se mexendo dentro do helicóptero.

A coletiva, os ’shows’, os ensaios, as ambulâncias, o suspense e a morte. Acho que ele queria ver como seria se ele morresse de verdade.

Agora ele deve estar na mesma fazenda do Elvis, na Argentina, acompanhando tudo pela TV e pelo Twitter.

Uma coisa eu sei: “Nunca duvide da destreza de um Rei”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! =p

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani


Estatísticas

Central Blogs
Usuários On

Contador de IP

Contador Geral

Arquivo do blog

 

Blog do Balada .www.quemfaz.com.br