31 de agosto de 2009

Batendo no Diabo ou na Bixona?


2 comentários:

Anônimo disse...

Fale ou mostre algo que você conhece, pois eu ja vivi algo assim através de minha mãe e só eu sei o que passei, ja errei muito falando e criticando coisas e pessoas sem saber do que se tratava, não cometa esse erro também, sou seu fã BaladaX.

BaladaX on 1 de setembro de 2009 às 08:56 disse...

Obrigado Anônimo pelo comentário, a palavra BIXONA, eu me refiro à palavra do pastor e não a mulher, note que cada vez que ele fala pro diabo sair, ele diz: Sai BIXONA.
Eu sei que esses lances realmente acontecem e não duvido nao.

Mesmo assim obrigado pelas considerações.

Postar um comentário

Obrigado por comentar! =p

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani


Estatísticas

Central Blogs
Usuários On

Contador de IP

Contador Geral

Arquivo do blog

 

Blog do Balada .www.quemfaz.com.br